sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

A SÉTIMA TROMBETA

      De todos os meus quatro blogues ativos o "Desígnios" é o menos visto, porém, no meu visor o mais importante. Não é de caráter didático, de pregar o evangelho, como o é o Pão Celestial. Seu único intento é alertar meia dúzia de leitores sobre o iminente juízo de Deus.
      A sétima trombeta é a última. Quando soar, está escrito em Apocalipse, acabou o tempo. A grande indagação é recorrente: Quando isto ocorrerá? O Criador nos deixou sinais para que soubéssemos interpretá-los. O principal deles foi dado por Cristo, em relação à figueira, árvore que representa o povo judeu, o povo inicialmente escolhido por Deus. Disse-nos o Mestre que quando a figueira brota o verão está próximo. (Mt 24:32-33). A figueira (Israel) está brotando, com o apoio decisivo de Donald Trump (trump quer dizer trombeta), tanto que provoca a ira dos povos inimigos históricos de Israel (Palestina, Síria, Irã, Turquia, Líbia, Egito etc) que se "armarão" contra Israel, conforme previsto em vários profetas.
       Quando João no ano 95 escreveu o último livro da Bíblia, exilado na ilha de Patmos na Grécia, recebeu a instrução dada pelo Anjo do Senhor de escrever às Sete Igrejas da Ásia. Naquele tempo, a Ásia não tinha a extensão que tem hoje, sendo que as sete igrejas (Éfeso, Esmirna, Pérgamo, Tiatira, Sardes, Filadélfia, Laodiceia) se localizavam quase todas dentro do território que hoje é a Turquia.
Com isso, Deus nos aponta o provável local donde surgirá o "Filho da perdição", o tão temido Anticristo. Sim, ele surgirá desta região do Oriente Médio, formará um grande exército para vir guerrear contra Israel, no vale do Armagedom.
         Portanto, o Anticristo sairá de um país muçulmano, porque o Islã não aceita que Cristo é Filho de Deus. Ora, quem não aceita que Jesus Cristo é o Filho de Deus, Único Salvador e Mediador entre Deus e os homens, é aquele que se debela contra Deus, o Diabo, a serpente primitiva, o qual vai sentar-se no trono de Deus querendo parecer deus.
       Quem tiver ouvidos, ouça o que o Espírito diz às Igrejas!!!
"PASSARÃO CÉUS E TERRAS MAS MINHAS PALAVRAS NÃO PASSARÃO."

2 comentários:

  1. Trump significa "trunfo", e não trombeta. Trombeta é "Tromp.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia amigo: Veja o Tradutor Google:

    Traduções de trump
    substantivo
    o
    trunfo
    trump, joker, ruff, flaw
    a
    trombeta
    trumpet, trump, clarion, toot

    Agradeço pela leitura e comentário.

    ResponderExcluir